mercredi 5 décembre 2007

JOYEUX ANNiVERSAiRE!!!

Uma vergonhaaaa descaradaaa!!! desde de 1950 que não atualizamos esse pobre e esquecido blogger. Mas venho aqui atualiza-lo por um motivo muito especial, o aniversário da querida maluca, cara de pedra, Ana Paula Martins. Por aqui conhecida como SuiAna!!

Conheci essa pequena na UERJ, numa aula de apresentações.." Oi meu nome é ana paula, escolhi francês..." todas aquelas churumelas de primeiro dia de aula, até que a japa falou uma palavra muito familiar, "estudei no CEN..." aí então as novidades foram confundidas com lembranças. Reconheci, e lembrei de um rostinho singular e sapeca.. e o susto!! caraca, tô ficando velha!! heheh

O tempo foi passando, a amizade sendo fortalecida, muitas coisas em comum e outras completamente diferentes. Nos surpreendiamos sempre com as nossas estórias e histórias! As invenções e trapalhadas, nossa nem podem ser muito comentadas.. Nous sommes foules!! Tudo muito intenso e muito bem vivido, gargalhadas, danças, choros, dialetos ainda sem traduções, amizade independente e entendida!! Uma cia incommparável!

Ana, só muiiiiiiiita sintonia pra entender um pouquinho de você, difícil mas trop trop trop divertido!! Sinto falta do pratododia, e acho que isso vai ser eterno!! Aquela época recente de lorenas bar, teatro mágico, saltos e piruetas na uerj, não será mais a mesma. E os crepes de manjericão com tudo dentro, das pipas pretas que de início não sabíamos nem o que significava, das lapas sem hora pra acabar, dos encontros e desencontros, das viagens naquelas vans!! ahhhh presente eu ganheii!!

Amie,

acredite em você sempre, tome atitudes guiadas pelo que você sinta, fique sempre perto da sua família, da segunda família também, os amigos amigos, arrisque com aquele tal de juizo bem podado, pois ele só serve pra gente recomendar pros filhos(uiuiui hahahah), assuma O QUE HÁ EM VOCÊ!! Continue assim... Chore, sorria, grite, fale, "gargalhei", brigue, sinta e viva com esses seus pequeninos e lindos olhos, paparazzi Suiana!!

Desejo pra você muitas felicidades e relaizações na sua vida, e quero participar e comemorar com você por todas elas!! Muita saúde, muuito amor e muita paz nesse coração conflituoso (mal de Ana!!haha)!! Je t'adore beaucoup!! Amie comme toi, je veux pour toujours!!

JOyeUx ANNiverSAiRE!!!!!

Te amo amie!!!



Pour penser...


"Da observação

Não te irrites, por mais que te fizerem...Estuda, a frio, o coração alheio.Farás, assim, do mal que eles te querem,Teu mais amável e sutil recreio..."

Mário Quintana

"As pessoas não estão neste mundo para satisfazer nossas expectativas, assim como não estamos aqui para satisfazer as delas. Temos que nos bastar. Nos bastar sempre e, quando procurarmos estar com alguém, fazer isso cientes de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém. As pessoas não se precisam. Elas se completam não por serem metades, mas por serem pessoas inteiras..."



"CaroL Almeida says: n sei explicar
Ana Maria says:eu sei entender
Ana Maria says:nao precisa explicar"

Simples assim.
O invesro também é uma verdade constadada!

4 commentaires:

Anonyme a dit…

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

. . . .Filho da Poesia. . . . . a dit…

Adorei o blog!! Senti-me num literal ninho, literalmente... "Meu amor é passarinheiro..." Convido-vos ao meu humilde http://filhosdapoesia.blogspot.com ... vcs já visitaram?? e a foto daquele dia, ficou boa?? rsss... saudações poéticas...

Anonyme a dit…

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Celular, I hope you enjoy. The address is http://telefone-celular-brasil.blogspot.com. A hug.

Anonyme a dit…

necessita di verificare:)