vendredi 28 mars 2008

Atualizar.

Atualizar, sim, sempre! Hoje alguém me perguntou sobre este tal blogger, e disse que ele era antigo, esquecido talvez? Então, uma breve atualização!!! E esta palavrinha me fez pensar que é disso que precisamos!!

Estamos sempre sofrendo mudanças, os fatos acontecem, o mundo dá voltas, alguns pra lá, outros do mesmo lado, mas o importante é a rotatividade! Algumas mudanças assustam de início, incomodam, mas são entendidas e aceitas mesmo com dificuldade, já outras procuramos, desejamos e necessitamos.

Enquanto um dia começa, as horas passam, as expectativas ficam, outras se concretizam, tudo é modificado, o que se sente, pensa, imagina, cria, até crenças ou opiniões.Vulnerável, mutável, criativo, transdisciplinar, não medir ou ignorar assuntos ou coisas desconhecidas, conhecer e conhecer, sem se preocupar se é uma escolha ou não. Curiosidade? Conheça, entenda, sem ter a preocupação de concordar, ou até de acreditar, seguir, assim possibilidades e oportunidades são construídas.

Acordar com a vontade de crescer, se superar, mudar, ultrapassar as barreiras e os seus limites, são sim atualizações indispensáveis. Fazer por você. O importante é acreditar e querer que os resultados sejam positivos, demasiadamente positivos!!!


BOAS ENERGIAS E BOAS ATUALIZAÇÕES!!!


A mesmice do "cotidiano diário", cansa não é?

Pois é, você não é o único que pensa assim, atualize-se.

Aucun commentaire: