vendredi 16 mars 2007

estou muito feliz
porque hoje descobri
que sou quem sempre quis ser
que faço o que sempre quis fazer
que eu pensava criança, que seria assim,
exatamente assim quando crescer
lembrei não só das coisas que pensava
mas do que sentia
lembrei um mundo inteirinho que deixei pra trás
num bololô de esperanças perdidas
sonhos desencorajados
ideias deixadas de lado
porque um dia me disseram que não valia a pena.
hoje eu descobri o que quero;
e o vento finalmente soprou de volta
tudo aquilo que ele tinha levado pra longe.
hoje eu tenho certeza
que o tempo vai mundar
e nada do que eu vivi foi em vão.
só enquanto o coração bater
só enquanto eu respirar
não vou deixar de acreditar em nada
que a ninha um dia acreditou.
cada semente plantada gerou alguma coisa
e se o vento levou embora
ele pensará duas vezes
e trará de volta o que sempre me pertenceu.
tudo valeu a pena.

Aucun commentaire: